contador de visitas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 54

...Você ajuda um pouco na limpeza,mais por que  a Sônia não deixou você fazer esforço.
-Ai,cansei.
Sônia:Não precisa mais me ajudar não flor.
-Não?
Sônia:Claro que não falta pouca coisa,eu cuido desse serviço sozinha mesmo.
-Valeu,estou precisando de um banho.
Sônia:É,pode subir.
-Ta tchauzinho.
Sônia:Tchau.

Você sobe para seu quarto e liga para sua amiga Carla:

*Começa a ligação*
Carla:_Alô?
-Oi Carlinha é a (seunome)!
Carla:Oi delicia,que foi?
-Vamos para praia hoje?
Carla:Eu ia ir,mais já que você me chamou,bora.
-Ta te encontro no restaurante perto do quiosque.
Carla:Ok,beijos.
-Beijos.
*Fim da ligação*

Você desliga e vai procurar um biquíni....
-Esse eu acho que todo mundo tem,a vai esse aqui.
Você escolhe sue biquíni e vai tomar um banho rápido...Depois você sai:
Seu Look Praia:
então você se veste pega uma bolsa de praia seu black berry e posta no tt:

(@seuuser):Indo me divertir na Praia com @Carols2 hehe' Bom Dia.
(@seuuser): #FUIX.

Você desce e se despede da empregada:
-To indo Soso.
Sônia:Ta (seuapelido).
-Beijo.
Sônia:Beijo.
Você da um beijo na bochecha dela e sai com seu carro para buscar sua amiga.

Chagando lá você buzina,e ela vem em direção a você e diz:

Carla:Bora?
-Entra.
Carla:Iaii o meu sobrinho?
-rsrs' ta aqui,mais sobrinha.
Carla:Não sobrinho.
-Porque vocês querem sobrinho?
Carla:Sei lá.
-rsrs'

Vocês conversam até chegar lá praia,não era muito longe não mais mesmo assim você foi de carro.
Chegando lá...

Gente eu fiz este mini post pq eu não queria ficar um dia sem postar duas vezes né!rss'
Acabei de fazer minhas lições,mais como sempre não esqueço de vcs!s2s2
                               beiijoss.

4 comentários: