contador de visitas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 43

Você estaciona o carro e vai em direção a sua sala,você cumprimenta sua amiga Carla:
-Oi Carla,tudo bem-dando dois beijinhos na bochecha dela.
Carla:Ai amiga estou ótima.
-HAHA'posso saber o motivo desse ''ÓTIMA'' aii?
Carla:Nada amiga,é que eu estou feliz mesmo.
-Ha entendi rsrs'.


Você se senta e o professor de vocês entram dentro da sala,a aula é tranquila e passa rápido,então vocês vão embora você fala para sua Bff Carla:
-Amiga,você quer uma caroninha até sua casa?
Carla:Não amiga,minha mãe esta me esperando lá no shopping hoje vamos fazer umas comprinhas,você quer ir?
-Não Cá Obrigada,eu prefiro não ir tenho que resolver uns assuntos mais nada importante!
Carla:QUE PENA amiga,mais depois agente se fala,se precisar SOS problemas,te amo-ela te a um beijo.
-Rsrs' sempre se precisar eu te chamo,beijoooss.


Ela vai em direção ao ponto para pegar um táxi e você vai em direção ao seu carro....
Você dirige e dirige com uma musiquinha até chegar em casa:
você escuta várias pagode e etc....
Chegando em casa havia um bilhete dizendo assim:
''filha eu e o seu Pai vamos passar a noite fora Ok,nada importante,nós vamos para casa da sua avó,qualquer coisa se você quiser venha''
[suamae].
Você então vai a cosinha lava as mãos e come alguma coisa,a fome tava muita então você come alguma coisa aii!DA SUA PREFERÊNCIA''
você sobe para seu quarto relaxa um pouco e vai tomar banho de banheira e pensar um pouco sobre aquele FATO ¬¬'.
Você,ia ter que contar hoje para o Neymar pois terça era concentra e quarta o jogo.
(ESSE JOGO NÃO EXISTE,TA GENTE?!É APENAS UM FATO,MAIS FINGE QUE É DE VERDADE ''RSRSRSRRSRS'').
Bom você agora entra no chuveiro se ensaboa e depois sai,você deita um pouco escutando musicas e tals.


                  ~19:00~é a hora que você acorda,sem querer.
Então você se apressa e vai se vestir para ir a casa do Ney.
seu look:
Você,desce fecha as portas e vai ao Apê do Neymar.
Chegando lá na porta você respira funda mais fica com um receio que ele não vai aceitar.
Você fica andando pra lá e para cá,que alguem lá de dentro ouve e abre a porta.
Era a Rafa♥então ela fala:
Rafinha:(SeuNome)?
-Oi,Rafa-meio sem graça.
Rafinha:Aconteceu alguma coisa,ou você bebeu?
-Não,nada disso é uma coisa que eu quero falar com o Juninho,ele ta ai?
Rafinha:Sim,Sim no quarto dele,entra e sobe lá.
-Ta bom.
Você da um beijo na testa dela e sobe...


Você chega no corredor e enfim quatro passos você chega na porta.
Meu Deus você estava muito (TENSA),com o coração na mão,mais vc como forte toma coragem e abre a maldita porta rs'
-Com licença,Oi amor?
Neymar:Oi,gata!oque aconteceu,você esta vermelha.
-Ah,pressão.
Neymar:Do que,de me ver?Eu sei que eu sou bonito.
-HAHA' ''NÃO CONVENCIDO'' não é nada disso.
Neymar:Então é oque?
-Neymar precisamos conversar.


VOCÊ NARRANDO NO SEU PENSAMENTO.
Meu Deus oque eu faço agora?Eu nem sei pq o nervoso era meu trabalho,de alguma forma ele tinha que aceitar,o trabalho dele também tem lá essas vantagens tipo (FÃS QUE QUEREM SE APARECER,ALGUMAS MAIS MESMO ASSIM...)eu estava um caus não sei pq mais eu ia falar sim,EU ESTAVA TOTALMENTE FORTE.


Bom você respira mais um vez fundo e fala.
-Ney é [...]




II OQUE VAI DAR NESSA CONVERSA,AMORES COMENTA VIU!HEHE'

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* não você quer me matar né?!! só pode pô, paro na melhor parte
    aa* não, CONTINUAAAAAA LOGOOOO
    Muiito boom >.<

    ResponderExcluir