contador de visitas

domingo, 4 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 39

Horas depois...
Vocês chegam lá no aeroporto e embarcam,você resolve manda uma mensagem para sua mãe e uma para o Ney.


Da sua mãe:


Oi mãe!Bom eu já embarquei e estou mandando esta sms só para te avisar,estou ansiosa quero   te ver..
Beijão...(SEUNOME).
Do Ney:


Oi amor!Bom eu queria só te avisar que já embarquei e estou indo para casa,estou com saudades beijos...
Seu Nome.♥


Você desliga seu celular e descansa com sua amiiga...
A hora vai passando e enfim vocês chegam lá,todos já estavam te esperando,vocês abraçam eles e você fala para o Ney:
-Amor só essas semanas já estava parecendo 1 ano para mim,longe de você.
Neymar:Imagina eu!


Você vai no carro do Neymar e seus Pais no deles.
Então vocês chegam no apartamento,seus Pais falam:
(suamae):Filha já estou entrando viu?
-Ta mãe,jé entro também.
(suamae):ta.
Ela entra e você e o Neymar ficam conversando.
Neymar:Minha Lindaa!-dando um selinho.
-Meu lindoo-retribuindo o selinho.
Neymar:Então amor,amanhã você pode passar o dia comigo?
-Posso mais hoje nem pensar to morrendo de cansaço!
Neymar:Ta bom agora entra,pq a senhorita deve estar bem cansada.
-É eu estou mesmo,xau amor-você da um beijo nele,calmo e intenso.
Neymar:Xau beijos até amanhã-ela fala soltando sua mão da dele e indo.


Você fica observando ele até chegar na porta do elevador e vira para porta com uma carinha bem agradável rsrs'
-Aii,meu Deus ele me deixa loka!


Você entra,seus Pais estavam sentados e você fala:
-Amores vou descansar ta beijos,depois eu desso para comer algo.
(suamae):ta filhota.
(seupai):Xau minha razão.


Você sobe senta na cama tira sua sandália,pega uma roupa vai ao banheiro,você tira a maquiagem e toma seu banho.
Você sai do banho e deita na cama liga o rádio e começa a ouvir até cochilar...
As horas se passam e você acorda com muita fome,então você desce seus pais não estavm mais lá já estavam dormindo,então você resolva fazer algo para comer,você come e após come isso aqui óó:
rocambole amooo!
Então você come tudo e resolve ir dormir..

3 comentários: