contador de visitas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 58

No dia seguinte....
Você acorda sedo pois ia resolver algumas coisas,não muito importantes,você ia pagar algumas contas,que seus pais pediram para você.

VOCÊ.....
Peguei minha roupa e fui no banheiro,fiz minha higienes pessoais,e tomei meu banho.
Seu look: 
Eu desci na cozinha e a Sônia já estava colocando meu café na mesa:
-Oi Sô?
Sônia:Oi querida,senta ai,olha seu café.
-Ai obrigada linda.
Sônia:De nada,bom [seuapelido] eu vou indo nessa preciso resolver algumas coisinhas lá em São Paulo.
-Ah eu vou também resolver algumas coisas e te levo.
Sônia:Não precisa meu carro esta ai.
-Ah então ta bom.
Sônia:Vou indo.
-Ta beijos.
Sônia:Beijos.

Eu dei dois beijinhos na Sônia e ela foi embora.
Eu tomei meu café,e fui até São Paulo,para pagar minhas contas....
Chegando lá eu fui direto pagar depois passei no Mc e avistei a Carla:
-Oi Diva?
Carla:Oi maloka!
-Iai oque,faz por aqui doidá?
Carla:Vim resolver algumas coisinhas,ontem eu comprei um carro.
-Nossa que babadooo!
A Carla olhou pra mim com uma cara de ''Você é louca''?
-Nossa...Agora fiquei sem graça...!
Carla:Só você mesmo,bom vamos pedir o lanche sim.

Eu e a Carla pedimos o lanche e comemos fomos passear um pouco e eu e ela compramos várias roupas.
Mais depois fomos embora:
-Tchau maloka?
Carla:Tchau sussa!
-Beijos e manda um para sua mãe, e diga que amo ela.
Carla:#Fato manda a mesma coisa para sua.
Eu dei um beijo nela e depois cada uma foi para sua casa.

Quando cheguei em casa já era 16:00 e então eu lembrei que tinha que ir lá na casa do Ney,mais eu estava super exausta,então decidi não ir.

Eu tirei minha roupa e fui tomar meu banho,vesti uma roupa bem leve e deitei...
Mais tarde eu acordei com muita fome,normal para mim!
Eu desci em breve e fui fazer uma comida que eu estava com muita vontade de comer:

Lasanha de AtumLasanha,arroz e frango.
então eu fiz,demorou um pouquinho....Depois de minutos preparando ela coloquei no forno e fui assistir Tv fama,não estava passando nada do meu interesse,mesmo assim eu assisti,até a lasanha ficar pronta.
A lasanha ficou pronta e eu liguei para minha Amiga para ir jantar comigo:

Começo da ligação:
Carla:Fala Diva minha?
-O Carla diva,vem jantar aqui?
Carla:Lógico que eu vou,que horas?
-Pode vim.
Carla:Ok,daqui a pouco estou ai.
-Ok,te espero.

Fim da ligação.

Bom eu fiquei esperando a Carla,e enfim ela chega eu abri a porta para ela e ela entrou.

Gente esses dias esta ficando muito dificil para eu postar,semana de estudos vai ter Prova,na escola,e meu curso mudou de horário.
Então vou estar fazendo de tudo para postar....
HOJE ESTOU SEM IMAGINAÇÃO!!!
                            beijos♥
 

2 comentários: