contador de visitas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 60

...eu toquei e a Rafaella abriu a porta para mim e para a Carlinha:
Rafaella:Oi,brankela,oi maloka?Entrem!
(você e a Carla):Oi,tudo bem?
Rafaella:Tudo.


Eu entrei e avistei todo mundo na sala D.Nadine,Sr.Neymar,Neymar,e a menina,que eu nem sabia o nome.
Eu fui até eles dei um beijo cumprimentei eles e sentei no sofá,então a Rafaella puxa conversa:
Rafaella:Nós vamos pra onde?
-A gente poderia ir para uma sorveteria,mais depois,por que eu preciso contar uma coisa pra vocês.
(todos menos o Ney e a menina):Oque?
-Para vocês irem no meu Pré Natal,vocês podem ir?
D.Nadine:Claro que sim fofa,né Neymar?
Neymar:É sim.
-Ah então,vai ser na sexta-feira espero que não incomode vocês.
Sr.Neymar:Não que isso,é o meu neto,eu faço questão.
-Ah então esta ótimo,ah não me esquecendo vocês vão ver ele.
Neymar:Ah onde?-todo feliz.
-Horas na ultrassom.
Neymar:Ah bom.
Rafaella:Bom já que você já falou vamos na sorveteria?
Carla:É vamos né (seunome)?
-É vamos.


Eu e as meninas se levantaram e foram para o quarto,eu retouquei minha maquiagem e a Carlinha também.
Quando eu desci o Neymar estava todo arrumadinho,lindo de morrer!Eu sei entender nada mandei a Rafa perguntar,ela não perguntou e disse:
Rafaella:Ele vai com agente.
-Ah,tudo bem né fazer oque ;s
Rafaella:Relaxa,não vai acontecer nada.
-Ta.


Eu a Carla e Rafaella,se despedimos dos Pais dela e fomos,com meu carro.
No meio do caminho a Rafaella me disse:
Rafaella:Por que,você não volta com meu irmão.
-Ah,Rafa não sei não.
Rafaella:Como assim não sabe?
-Ah,é que eu to confusa,e alias quem é aquela menina?
Rafaella:Quem a Bruna?
-Não sei,é o  nome dela?
Rafaella:A que estava lá em casa sim.
-Ah então,oque ela é dele?
Rafaella:Ela é amiga dele.
-Que amiga Rafa,ele chamou ela de Amor.
Rafaella:Normal,eu chamo você de Amor também,por que você é minha amiga.
-Ah mais no caso dele é diferente.
Rafaella:Mais eu me mordo de ciumes 
-Para Rafa.
Carla:Gente?e eu?
-rsrs tadinha da minha neguinha.
Carla:Rsrs ;)
Rafaella:rsrs meu Deus tadinha mesmo.
Carla:Já pegou ela pra você né?
Rafaella:Bobinha.


Eu disse:
-Chegamos.
Rafaella e Carla:Amém.
(risos).


Bom,eu e as meninas descemos do carro e eu já avistei o Neymar atrás,fiquei com os olhinhos brilhando.
Carla:(seunome)?(seunome)?
-Que maloka?
Carla:Que maloka digo eu,você esta ai parada.
-Ah foi mal.
Carla:Sei..isso se chama 'AMOR' hehe'
Rafaella:Beta.
-Fato.
Rafaella:Não vamos enrolar?Neymar vem?
Neymar:Pode indo.
Rafaella:Ta bom.

Eu e as meninas fomos na sorveteria que ficava na praia,estava um sol muito bom,hehe amo.


      O Neymar chega e quase eu sem perceber ele se senta perto de mim,eu fico mó sem graça mais falando sério eu adorei,ele disse:
Neymar:Que sabor vocês vão querer?
Rafaella:A sei lá,você vai pagar?
Neymar:Vou-olhando para mim.
Rafaella:Então ta,eu quero (sabordesorvetequearafagosta).
Neymar:Ta e você Carla?
Carla:A só uva,não to muito afim de sorvete hoje.
Neymar:E você?
-QUE?
Neymar:Que sabor de sorvete você quer?
-Não precisa pagar o meu,eu trouxe meu dinheiro,pode ficar tranquilo!
Neymar:Eu faço questão.
-Não valew.


Eu me levantei,não quis que ele pagasse pois ele falou que eu estava me aproveitando do dinheiro dele,então nem deixei ele pagar.Ele em seguida disse:
Neymar:Ta,não vou ficar forçando nada,me ajuda então?
-Ta.


Eu fui com Ele buscar os sorvetes,quando nós viemos sentamos na mesa e começamos a conversar,eu garanto que já estava mais próxima a ele,sem ignorâncias ou coisa parecida,digamos um falando mais com o outro,e as meninas já estavam ficando felizes por isso,elas sabiam que ainda tinha a oportunidade de Eu e Ele voltarmos,mais fazer oque quem manda no meu coração não é eu é Deus e Ele...
    Depois de nós tomarmos o sorvete,fomos ficar um pouco tomando sol,no meio do caminho a Carla e a Rafa estava conversando sobre meninos,e o Neymar que é ciumento com a Rafa ele nem estava ligando então ela aproveitou (rs) e eu e ele?nem se fala,ficamos trocando olhares um para o outro,meu coração estava em estase de tanto pular de Amor,eu sabia que eu estava amando aquilo.
  Quando nós chegamos no local desejado sentamos e a Carla e a Rafaella tirou uma foto minha para ficar no Rádio delas.
e postaram no tt:
@Carlas2: Olha minha #Diva gravidex!Linda né?Na praia curtindo com o novo integrante,que daqui a pouco esta a caminho.

@rafaella:Daqui a pouco meu sobrinho vem ai!!!Minha diva @seuuser



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Depois disso as Meninas vão dar um mergulho só fica você e o Neymar,ele olha pra você e diz:
.....................................................


Moçoelas como vocês estão?espero que estejam bem!!!
Oque vocês estão achando da história?Sera que esta ruim?Preciso de ajuda,deem opiniões,elas sõ muito importantes,de agora em diante a história vai ser média,e que m sabe Maior né?depende de vocês se estiver comentários.
Obrigada pela as meninas que estão mandando comentário estpu feliz de mais.
Amo vocês ♥☻
                             #beijos sabor @Njr92 hehe'

Nenhum comentário:

Postar um comentário