contador de visitas

domingo, 11 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 49

...A primeira coisa que você fala é:
-Mãe,eu estou com fome!
(suamae):normal,grávidas sempre fica com fome né,pois tem que se alimentar por duas.
-rsrs'Mãe,eu vou subir,ai a senhora pode levar uns cupcakes estou com muita vontade de comer,doces!
(suamae):Sim filha,sobe lá.
(seupai):Pois eu vou subir,estou cansado demais.
-rsrs'Então Boa Noite Pai.
(seupai):Boa Noite,filhota.-ela te da um beijo e ambos na sua barriga.
Você só ri e ele sobe.

-Mãe estou subindo.
(suamae):Ta filha pode subir,quer ajuda?
-Não mãe,obrigada.
(suamae):Tudo bem-ela vai para cozinha.

Você sobe seu quarto,pega um pijama e vai tomar seu banho.
....Depois disso sua mãe bate na porta,com os cupcakes:

-EE,chegou!
(suamae):rsrs'você é uma gracinha mesmo em!Toma filha-ela fala te entregando em uma bandejinha .
-Valew mãe!
(suamae):De nada!Filha agora eu vou para o meu quarto,estou precisando de um banho,fuix!
-Ta bom,mãe e obrigada pelos cupcakes mais maravilhosos que só você sabe fazer!Beijos
(suamae):Ah Obrigada filhota agora deixa eu ir...Ah beijo-ela te da um beijo no seu rosto e na sua barriga (NEM ESTAVA GRANDE,MAIS MÃES VOCÊS SABEM COM É NÉ?).
Você como assistindo um pouquinho de Tv e depois vai dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário