contador de visitas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 42

-Não,adianta ficar com essa cara =s.
Dodo:Eu vou ficar com que cara?
-Você devia me ajudar,isso sim *(
Dodo:Ajudar em que?
-Sei lá,você meu advogado esta aqui para isso.
Dodo:Pooxaa,;(
-FIO MALL eu exagerei um pouco.
Dodo:Huum,mais eu não posso te ajudar (seunome)é o seu trabalho.
-Ah,eu já falaei que por mim esta tudo bem,mais você sabe como é homem né.
Dodo:Deer não vem falar desses assuntos aqui não pq,eu sou homem!rsrs'
-É,disfarça ai vai.
Dodo:Tudo bem,vou te dar essa semana para você conversar com seu namorado o Neymar,ai eu te lego pedindo para que você venha aqui dar a resposta.
-Tudo bem-você fala se levantando e indo em direção a ele.
-Eu falo siim.


Você da dois beijos nele e vai embora,no seu carro você fica pensando assim:
''sera que o Ney vai aceitar esta proposta,tomara que sim''
Você ficava imaginando cada vez mais,só que sem tirar a o olho da estrada,e assim você chega em casa,sua mãe e seu Pai estava sentados no sofá então você fala abrindo a porta e indo em direção a eles:
-Oi mãe oi Pai.
(seuspais):Oi filha.
(suamae):Iaii,pq você teve que ir lá na argência.
-Ah mãe não e papo para agora depois eu te falo Ok.
Antes de sua Mãe falar seu Pai fala:
(seupai):Se for por causa de mim eu subo.
-rsrs' Não Pai nada disso,não tem nada a ver com você,é coisas de modelos ¬¬'
(suamae):Então fala oras.
-ÊÊ tudo bem mais depois da janta pq eu estou morrendo de fome!
(seuspais):Ta,vamos comer então.


Vocês vão a cozinha e se servem,sentam e jantam...
Depois você sobe tranca a porta e fica pensando as mesmas coisas,mais até que você estava feliz de um lado e de outro  não.
O lado que você estava feliz era de que,você sempre sonhou em ser modelo,e ainda ser cada de revista,nunca exagerando tipo (revistasnuas)você não tinha nada contra mais odiava,o seu assunto mesmo era revista de adolescentes sabe?!!
Mais do lado ruim era de que,você e o Neymar acabam brigando e o namoro de vocês vão embora,pois seu maior medo era esse.
E apesar de tudo isso,você odiava o dinheiro dos outros,nunca foi de aceitar dinheiro de outras pessoas....
Enfim os pontos de interrogações na sua cabeça começaram a te fazer muita raiva #Aff¬¬'
Você não queria mais continuar,você tira sua roupa pega uma nova e vai tomar seu banho.
Depois de um banho não muito demorado nem muito rápido você sai do banheiro e vai se deitar pois aqueles pensamentos voltavam e voltavam a cada segundos...Sua porta bate era sua Mãe,você se levanta e vai abri-la para sua mamy poder entrar então ela fala:
(suamae):Então filha,você vai me contar?
-Vou sim,minha diva.
(suamae):então conta,sua linda.
-rsrs'Então mãe é que eu fui lá na argência e .................
Você fala tudo sobre o acontecido lá argência para sua mãe e ela fica (TENSA) e fala:
(suamae):Haa,que coisa em!
-É...
(suamae):Filha você que sabe,sua felicidade é a minha então você pode contar comigo quando você quiser e quando precisar.
-Obrigada Mãe,agora eu tenho que dormir amanhã tem facul,beijoos-você fala dando beijos no rosto da sua mãe.
(suamae):beijos meu bb te amo,dorme com Deus.
-Fica com ele.


Sua Mãe sai do seu quarto e você pensa em postar uma ''Boa Noite'' no tt mais nem posta,você dorme...
                            *segunda-feira*
No dia seguinte,você acorda sedo com seu cel despertando na hora certa #Lógico rsrs'.
Você se levanta e vai ao banheiro,faz sua higienes pessoais e sai para pegar um roupa,toma banho e faz uma make básica.
Seu look:
Viagem
Depois você desce seus Pais não haviam acordado estavam de folga você mesmo que se serviu pq a empregada,só vinha mais tarde arrumava sua casa e ia embora,então você come e vai para facul com seu carro...




Chegando lá..............


oque vai acontecer amores?Aii minha razões obrigada pelos comentários sua bff' do ♥ amo vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário