contador de visitas

domingo, 16 de outubro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 66

...Vocês comem,e depois você fala;


(você):Bom,gente eu preciso,ir.
(rafa):mais já,poxa?
(você):é rafa,tenho que ir,porque eu preciso descansar,e meus pais daqui a pouco chega.
(rafa):ata,eu acho que depois de amanhã eu passo lá.
(você):ta vai lá sim,bom gente to indo,to muito feliz que vocês vinheram para meu pré-natal.mais agora to indo beijos.


você da um beijo em todos até no ney,só que ele fica com uma cara ;s
____________________________________________________________
Passam-se 2 meses...
Você já completou 5 meses,você já tinha feito as pazes com o neymar,mais nada alem disso,sua mãe e seu pai,deram um tempo para ficar só com você porque você já estava com 5 meses e precisava de cuidados,os últimos prés-natais hehe,foi super tranquilo seu bebê estava superr,bem!Maiss,você ainda tinha uma coisa que não te deixava totalmente feliz,era não ter mais a presença do neymar,com você,você queria poder sentir o cheirinho dele,sentir os lábios dele tocando no seus,pois isso ainda te machucava muito,mais você era forte,então rudo que viesse você suportaria.
(bom gente eu to postando,mais eu não sei se esta de acordo com a história,os dois blogs me confundiram,mais eu vou continuar,me ajudem).




Bom,você tinha marcado com a rafa de ir na casa,dela para um almoço,ela convidaram seus pais,para ir lá,também,então era 14:27 você subiu para o seu quarto e se arrumar,sua mãe e seu pai também.


você subiu,tomou um banho,e se vestiu;
seu look:


você se arruma,coloca uma make simples,e sai do seu quarto,você fala;


(você):mãe já to pronta.
(sua mãe):ta filha,vai tirando o carro da garagem?
(você):ta bom.


você desce e vai tirar o carro da garagem,por enquanto você tta;


@seuuser:indo com a mamys e o papys,para a casa da tia e do tio,rsrs' ver minha pretinha @RafaellaBeckran s2.


Você termina de twittar então,seu pais chegam você abre a porta para eles e vocês vão em direção a caasa do neyy!
Vocês chegam lá,então você pega o elevado e sobe,bate na porta e a D.Nadine atente *-*


(d.nadine):oii amores!
(você):oi tia *-*
(sua mãe):oi,tudo bem?
(d.nadine):tudo e com vocês?,entrem!
(você):estamos ótimos-entrando.
(você):tia cadê a rafa?
(d.nadine):ela esta no quarto dela,deve estar se arrumando,vai lá.
(você):ta bom.


você sobe,para falar com a rafa,então você bate na porta.


(rafa):ENTRAA!
(você):oii,neguinha-entrando.
(rafa):oiii-te abraçando,cadê minha(meo) neném?
(você):ta aqui.
(rafa):nossa sua barriga já esta enorme,quantos meses,mesmo?
(você):5 rafa,é ta bem grande mesmo.
(rafa):mudando de assunto,o ney queria falar com você!
(você):quando?
(rafa):hoje mesmo,ele ta tomando banho,disse que depois do almoço,precisa conversar contigo.
(você):será que é mais uma das burrices dele? ;s
(rafa):(seu nome)se não for,da uma chance para ele,vai?ele gosta muito de você.
(você):a rafa,não sei não ;s,mais eu vou ver oque ele quer,né!vai se nem é isso.
(rafa):pois é,vamos descer ?
(você):vamos sim.


você e a rafa saem do quarto,vocês acabam vendo o ney saindo do dele também,você diz;


(você):oi ney?
(neymar);oi,tudo bom?
(você):tudo sim e contigo?
(neymar):to indo né!
(você):rs'.


vocês descem...
vocês se sentam na mesa,e começam a se servir,todos como sempre começa a falar da sua gravidez,mais você só prestava um pouco de atenção nisso,você olhava mesmo era para o neymar,e ele pra você.
Durante o almoço vocês começam a conversar,rir e etc...


então eles terminam,D.nadine S.neymar,sua mãe e seu pai,e a rafa,combinam de sair,para o shopping (eles já sabiam que,o ney queria falar com você).
Então só fica você e ele sentados no sofá.


(neymar):poxa,só ficou nós dois né?(risos).
(você):pois é,né!
(neymar):então (seu nome),eu não vou ficar enrolando aqui,eu queria mesmo é conversar com você.
(você):ta,eu já sei,a rafa me contou,mais pode falar.
(neymar):então (seu nome) eu não to mais aguentando ficar longe de você,agente se separou por uma coisa boba,que nem eu sei explicar direito,eu sou um tolo...
(você):é uma coisa boba mesmo,mais que quis isso foi você,na verdade nem aconteceu isso,de beijar outro menino para sair na revista,naquele dia eu disse que talvez eu poderia beijar,mais não tinha certeza de nada,foi tolice sua!
(neymar):eu sei,fui eu mesmo,e me culpo por isso.
(você):não precisa se desculpar,oque passou é passado não é?
(neymar):claro.
(você):então!pra que isso agora,eu nem tava mais ligando,nem estava ''lembrada''entre aspas ;s
(neymar):então mais agora eu quero que você escute.
(você):ta fala,não vou te interromper.
(neymar):ta,então (seu nome) em primeiro lugar,eu quero te pedir desculpas,por ser esse idiota,que eu fui,e em segundo,quero que saiba que eu te amo,só durmo pensando em você,sonhando em você,com o meu filho ou minha filha,nos braços,nós dois comprando os brinquedinhos dele ou dela ou ambos,nós dois em um tapete brincando dando risadas,e ensinando ela ou ele a dar os primeiros passinhos,dando banho,trocando as fraudas (risos)é oque eu mais sonho e mais,e em segundo volta comigo?


você começa a deixar lágrimas rolarem entre seus rosto,e o ney,também,então você pega e fala;


(você):ah ney,eu te amo muito também,sonho com você todos os dias,nós casados e até velhinhos,sentados na varando olhando nossos netos correndo pela casa,e dando muitas risada com eles,eu penso em tudo,menos nas coisas ruins,eu te amooo muito,e ....


continuaa???....

Um comentário: