contador de visitas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 63

...Quando eu cheguei em casa,minha Mãe estava lá e meu Pai também,eles nem me avisaram que tinham chegado,mais mesmo assim,corri e dei um abração neles,mesmo pouco tempo,eles me faziam muita falta,e ficar sozinha não era comigo,não!
Eu:
-Que saudades de vocês dois,minhas vidas!-dando abraços e muitos beijos na bochecha.
Sua Mãe:
-Ah..filha nós que estamos com muitas saudades,e desse bebê ai também.
Seu Pai:
-É poxa!Nós tinhamos que matar a saudade,sou igual a você filha você fala que ficar sozinha não é bom não,mais eu sou ao contrário,ficar sem vocês duas não é bom,não!
(risos).
Eu:
-Ah..Vou chorar...mentira!
Sua Mãe:
-Filha e também,eu queria te perguntar..é já chamou a D.Nadine o Sr.Neymar o Neymar e a Rafaella,pra tarem indo ao seu Pré-Natal?
Eu:
-Sim mãe já esta tudo certo eles vão sim,mais amanhã como é quinta-feira eu vou ao shopping com a Carla,faz uns doi dias que agente não se vê!
Sua Mãe:
-Ah..ta bom filha,pode ir,mesmo voltando de viajem eu e sei Pai não podemos faltar na empresa,né amor?
Seu Pai:
-É,agora eu tenho que ir meu bebê,vamos amor dormir?Temos que descansar.
Sua Mãe:
-É tchau bebê?
Eu:
-Tchau mãe tchau pai,dormem com Deus,e veem da um beijo no novo integrante aqui.


Meus Pais deram vários beijinhos no meu baby,e eles foram,descansar que amanhã era outro dia,que eles tinham que ir trabalhar.


Eu sem mais nem menos fui assistir,um filminho,com meu baby e com Deus!
Depois quando terminou de acabar o filme eu subi tomei um banho,e vesti meu pijama:
Meu Pijama:

















Eu me deitei na minha cama,e comecei a ler um livro,eu estava com insonia,então peguei meu Black e postei no Twitter:
@seuuser SEUNOME
Aii que insonia meu Deus,quero dormir,me ajudem rs' !


@seuuser SEUNOME
lendo um livrinho,pra ver se melhora #LereBom né filhote (ta)?


Depois de ler,você começa a ficar com sono então você ia dar boa noite para os twitteiros mais quando vê uma tweet do Neymar.


@Njr92 Neymar Júnior 


Vem aqui em casa que eu te ajudo a dormir rapidinho (66 @seuuser


Então eu respondo:


@seuuser SEUNOME


Não obrigada,já me bateu sono @Njr92 !!! ;)


Ele:


@Njr92 Neymar Júnior


Então ta né! Dorme com Deus e sonha comigo @seuuser . Boa Noite a todos #Fui 


Eu:


@seuuser SEUNOME


Dorme com ele também e sonha com a Britney Spears @Njr92 .Boa Noite a todos (as). #Fui


Eu coloquei meu celular do meu lado,e acabei adormecendo rapidinho....


Na Manhã seguinte...
Eu acordei bem desposta pra tudo,me levantei sem nenhuma vontade de quebrar me relógio (rsrs),fui até o guarda-roupa peguei um roupa e fui direto ao banheiro,fiz minha higiene pessoal do dia-a-dia que ninguém pode fazer por mim,escovei os dentes e logo entrei no banho,estava nem calor nem frio então eu sai do banho e liguei para a Carla,mais antes postei no tt:


@seuuser SEUNOME


Ahh..Bom dia amores da minha vida!Acordei mais ou menos cedo,e bem disposta!


@seuuser SEUNOME


Agora vou ligar,para minha Carlinha que faz dois dias que não ha vejo,vamos passear!


Então eu liguei para Carla:


Eu:
-Alô?
Carla:
-Oi sumida,do caramba!Onde se tava?
Eu:
-Estava na casa da Rafaella,lembra?Cheguei em casa ontem!
Carla:
-E nem veio aqui?
Eu:
-Minha Mãe e meu Pai me fizeram uma surpresa!
Carla:
-Qual?
Eu:
-Eles já chagaram!!!
Carla:
-Nossa que legal,gata!Mais iai qual é o motivo de me chamar no rádio?
Eu:
-Quer falar comigo não é?Ta vou desligar!
Carla:
-Não nada a ver né boba!
Eu:
-Brincadeira,então é que eu quero sair pro shopping fazer algumas compras.
Carla:
-Ai eu vou adorar.
Eu:
-Então vamos?
Carla:
-É pra já,que horas?
Eu:
-Te pego as 11:30 Ta bom pra você?
Carla:
-Ta ótimo.
Eu:
-Então beleza,se arruma ai!
Carla:
-Vou ir passear,com roupas rasgadas que tal? (risos).
Eu:
-Sai pra lá,budega!!! (risos).
Carla:
-(Risos) ta bom então beijos.
Eu:
Beijos.


Eu desligo o rádio e desço para tomar meu cafezinho bem reforçado,para ficar mais disposta ainda.
Quando eu desci só estava minha mãe.


Eu:
-Bom dia amore?
Sua Mãe:
-Bom dia minha totoza,com que esta o bebê e você?
Eu:
-Estamos bem.
Sua Mãe:
-Que ótimo,senta ai!
Eu:
-Sim,mamys.
Sua Mãe:
-Vai sair hoje?
Eu:
-Vou sim,eu já liguei para a Carla,avisando a ela o horário.
Sua Mãe:
-Ta tudo bem.
Eu:
-Ai mãe,a Sônia nem ta aqui né?
Sua Mãe:
-Não ela só volta segunda!
Eu:
-Quando ela não esta aqui sinto falta dela! ;(
Sua Mãe:
-Ah..é verdade.
Eu:
-É...
Sua Mãe:
-Então quando que você vai voltar lá na argência?
Eu:
-Mãe,eu acho que não vou mais,trabalhar lá não.
Sua Mãe:
-Oque?Como assim?
Eu:
-É por que,eu estou grávida e não estou me sentido bem lá,não!
-Acho melhor eu fazer intercâmbio no Estados Unidos.
Sua Mãe:
-Não acredito que você esta jogando seu sonho por aguá a baixo!
-Mais se você não estiver feliz com isso eu vou respeitar né?!Você é nova tem várias coisas pela frente,e não pense que só por que você esta grávida que tem que destruir tudo.
Eu:
-É,a senhora tem razão mais não vou fazer isto não.
Sua Mãe:
-Filha sua felicidade é a minha felicidade,viu?
Eu:
-Ta mãe,obrigada,mais agora eu tenho que subir,daqui a pouco da 11:00 horas e eu aqui tomando meu café.
Sua Mãe:
-Ah..é né!Também estou indo,beijo,cuidado viu nas ruas!
Eu:
-Ta mãe não sou bebê!
Sua Mãe:
-Mais pra mim você será para sempre,fui!


Minha mãe foi trabalhar e eu subi para me vestir.
Logo depois eu já me arrumei meu look:
Meu look:
image
Eu coloquei meu look e mandei uma mensagem para a Carla:


Carlinha já estou indo te buscar Linda,beijos até mais!


Carla vê e confirma:


Tudo bem pode vir,beijos até mais.!


Quando eu chego lá,dou uma businada e a Carla logo desce com este look:


image
Eu olhei para ela e o disse;
Eu:
-Chic em bem?!
Carla:
-Tem que andar assim né!Fazer oque!!
Eu:
-Entra ai.


A Carla entrou e fomos indo escutando musicas.
>>>>>>>>>>>>>Próxima Parte Amanhã<<<<<<<<<<<<<



Um comentário: