contador de visitas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 65

...vocês,vão embora,e chegando na sua casa você,fala com seus Pais,e vai para seu quarto...


Passa os dias da semana e chega sexta-feira,você liga para a Rafaella;


Você:
-Rafa?
Rafa:
-Oi,linda,como você e minha sobrinha ou meu sobrinho estão?
Você:
-Estão bem,rs' e então você vai para o Pré-Natal né?
Rafa:
-Nós vamos,sim.
Você:
-Ata,eu to ligando por que,eu já vou me arrumar,e avisa para seus Pais e para o Neymar,que daqui a pouco,nós já temos que estar,lá!Beleza?
Rafa:
-Beleza,ebaaaa!rs.
Você:
-Ta Rafa,valew,agora eu vou desligar tenho que me arrumar.
Rafa:
-Ok.


Você desliga seu celular,e vai arrumar uma roupa para você vestir,e logo já arruma,uma!
Você vai ao banheiro toma seu banho.
Seu Look:

Depois você pega seu celular, sua bolsa e desce para tomar seu café,sua Mãe 
já estava arrumada,e já tinha tomado café,só faltava você,então a Sônia coloca seu café na mesa,e você toma,minutos depois vocês vão,para o Apartamento do Neymar,para chama-los....


Chegando lá,você toca a campainha e a Rafa,abre a porta ela fala,dando um abraço em você e em sua Mãe;


Rafaella:
-Oi,entrem!
Você:
-Com licença Rafa.
Sua Mãe:
-Com licença.
Rafaella:
-Não precisa pedir licença,vocês já fazem parte da família!
Você,logo vê todos sentados lá na sala com a presença de Gil e do Jota,você logo se cumprimenta e fala;


Você:
-Então,vamos?
Todos:
-Vamos!


Então cada um entra no seu carro e vão,para o hospital.


Chegando lá...
(Obs:Você já havia feito,o pré-natal,durante a gravidez,mais esse era um dos últimos,Durante a gravidez, os pais podem escolher fazer o exame pré-natal, ou seja, diagnósticos para verificar se haverá deformações nos genes e nos cromossomos do embrião ou do feto.)(E você estava com 6meses de gravidez ainda).


Alguns minutos você já havia marcado a consulta então sua ginecologista chega e pede,para você ir lá,então o Neymar,a Rafa e a D.Nadine,entram lá,a ginecologista mede sua barriga,ouve o coração do bebê,aferi sua pressão,você se pesa,e ela pedi alguns exames de sangue,urina e fezes,a médica pergunta para você,se esta bem,ou se esta sentindo dores,nesses dias e nos últimos dias,depois no Pré-natal,passado,ela te passa algumas vitaminas,e te fala;


(NomeDaGinecologista):
-Bom,Mamãe,você e seu bebê,estão tudo bem,mais nos últimos,meses,eu quero que você,traga esses exames,para eu fazer mais exames,Se for uma gravidez sem problemas é isso consultas mensal, pesar, medir barriga, ouvir o coração, aferir a pressão. E lembre-se o pré-natal é extremamente importante pois ele acompanha o desenvolvimento do feto e fazer as ultrasões também.
Você:
-Aii,muito,obrigada,eu venho sim!
(NomeDaGinecologista):
-Então,ta aqui estão seu exames.


Você se despede dela,e todos estavam bem feliz,porque seu bebê e você estavam bem,então vocês saem e você fala para eles;


Você:
-Agora meu bateu uma fome!!(risos).
Todos:
-(risos).


Então vocês saem do hospital,e vão para o Mc,e começam a fazer planos para seu bebê.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*









2 comentários: