contador de visitas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 64

Chegando no shopping,eu e ela vimos várias roupinhas de neném,super fofas eu amei,mesmo eu não sabendo se era menina ou menino eu comprei várias,depois nós fomos ver algumas roupas para mim e para Carla,nós também compramos várias,eu estava amando!
Você:
-Carlinha,já me deu fome!
Carla:
-Ai,ai,desse jeito você vai parar aonde?
Você:
-No Mar! (risos).
Carla:
-KKK' besta,vamos no Mc' donalds ou no Bob's ?
Você:
-Ah,eu amo o Mc,mais dessa vez eu quero ir no Bob's!
Carla:
-Concordo,com você,vamos sentar ali.
Você:
-Bora.
Carla:
-Eai,o Pre-Natal ,vai ser sexta né?
Você:
-Carla?Você sabe que é,quando for no dia,você não vai e aparece no hospital Sábado!Burra kk'
Carla:
-Era zuera tesão!
Você:
-Mais que budega!
Carla:
-Você esta roubando minha fala!
Você:
-(Risos).
Você fala com seu bebê:
Você:
-Para de pedir comida,bebê!
Carla:
-Ele esta te respondendo?
Você:
-Com pesadas!
Carla:
-Ha..(risos).


Nossos pedidos chegam,e nós começa a lanchar,depois que terminamos ficamos descansando um pouco e conversando então nos pegamos o BlackBerry
tiramos uma foto e postamos no twitter com a seguinte legenda embaixo:


''Aqui no shopping com a @Carlas2 #Amo !!


A Carla fala;
Carla:
-Amiga,posso te perguntar uma coisa?
Você:
-Pergunta ai!
Carla:
-Me fala quando você vai voltar com o Neymar?
Você:
-Que?
Carla:
-Você sabe do que eu to falando.
Você:
-Eu não vou voltar com ele!
Carla:
-E o seu filho ou sua filha,oque vai acontecer?
Você:
-Vai ficar sem Pai,po!Eu vou servir como os dois!
Carla:
-(SEUNOME)ele é loco por você amor!
Você:
-Aff,sei bem!
Carla:
-Mais é verdade.
Você:
-Haha' sonha.
Carla:
-Amigaah,olha eu estou torcendo para que vocês voltem,por que no dia da sorveteria,os olhos de vocês dois brilhavam quando se olhavam,você pode até não ver mais agente.
Você:
-Você sabe muito bem que eu ainda gosto dele,mais eu acho que não da mais!Encerra este assunto,eu quero ir pra casa e descansar.
Carla:
-Sei sim,tudo bem mais seja lá oque for,rezo para vocês voltarem!
-Vamos embora.
__________________________________________________________
Me desculpem pelo post pequeno,estou morrendo de sono! Bejooos

Um comentário: