contador de visitas

domingo, 2 de outubro de 2011

Imagine com Neymar jr pt 62 Grande.

...Quando eu estava indo em direção a cozinha a porta abre,era ele mesmo o Neymar,ele olha pra mim e sobe para o quarto dele,eu fiquei super chateado pois queria que ele se explicasse,até por que aquela vadia beijou ele Aff! ¬¬'
Eu bebo um copo d'aguá e subo também para o quarto de hospedes...
Quando chego lá eu ia abrir a porta o Neymar agarra na minha mão e diz;
Neymar:
-Precisamos conversar!
Eu:
-Neymar,se for pra falar do beijo,que eu dei no Fred é porque...
Ele te interrompe e fala;
Neymar:
-Não eu sei,a cupa foi minha mais eu não tinha a intenção de beijar ela,ela que me beijou,e eu nem conheço o nome dela.
Eu:
-Ah...mais oque que tem né,nós estamos solteiros.
Neymar:
-Jura?Eu pensava que...
Eu o interrompo agora dizendo;
Eu:
-O beijo?Se foi Neymar,isso não significa nada!
Neymar:
-Sério?
Eu:
-Claro,eu sei que quando você me vê,você fica inseguro.
Neymar:
-Ta,pode até ser mais eu juro mesmo que eu ainda te amo (seunome)!
Eu:
-Neymar,corta essa ta bom?Pois eu sei que você não gosta.
Neymar:
-É sério,po!Acredita em mim?
Eu:
-Ah..Neymar vou dormir,como se diz você SonoExalando e muito.


Eu falo indo em direção ao quarto de hospedes e em um tom mais alto,e meio que assim gostando da conversa.
O Neymar entrou no quarto dele e eu entrei no tt:


@seuuser SeuNome
Ah..boa noite galerinha,indo mimi com meu babys,fui e até mais!


Neymar olhou o meu tt,naquele momento e twitou também:


@Njr92 Neymar Júnior 
Ah...boa noite galerinha,indo mimi com os meus travesseiros e um cobertor ,fui até mais.


Ele faz a mesma coisa que eu mais com o travesseiros e um cobertor kkk'.


No dia seguinte eu acordo com a Rafa me chamando e batendo os travesseiros de leve no meu rosto,eu que meia sonolenta ainda,disse com os olhos cheios de remelas (Mentira você é super linda).


Eu:
-II...madrugou foi?
Rafaella:
-Que,você que pensa,você já viu que horas são?
Eu:
-Não,meu!Me deixa dormir.
Rafaella:
-Levanta logo dessa cama,vai!
Eu:
-Que horas são?
Rafaella:
-14horas da tarde.
Eu:
-Puuuutzzzz...é mesmo?
Rafaella:
-Não é 12:00 dia já.
Eu:
-Ha..sedo!
Rafaella:
-Que sedo oque,minha mãe e meu Pai estão chamando para poder tomar o café em família né?!!
Eu:
-Ta bom,você sabe que eu te sedo sempre que me pede algo,eu não resisto a Titia mais linda desse mundo!!!
Rafaella:
-Ahh...gostosa eu sei que sou!Mais anda logo...Ah e me da um abraço.
Eu:
-Convencida...Vem cá.
Eu dou um abraço bem forte na Rafa,e depois levanto,vou ao banheiro escovo os dentes e vou tomar meu banho,e a Rafa do lado de fora,ficamos jogando conversa fora durante meu banho,mais com tons altos.
Depois que eu terminei...
Eu:
-Pronto Rafita vamos?
Rafaella:
-Bora!


Eu e a Rafaella descemos e estava todo mundo até o Jota e o Gil,sentados na mesa.
Eu:
-Boa Tarde!-dando um beijo em cada um deles e um especial em D.Nadine [eu amo ela demais].
Todos:
-Boa Tarde.
Rafa:
-Vem...Senta aqui do meu lado!
Eu:
-Ok...senhorata Rafaella Beckran.
Rafa:
-Assim que eu gosto! #Rum.
Eu:
-Maloka.


Nós ficamos todos reunidos um conversando com outro e dando risadas,depois a D.Nadine me pergunta;
Nadine:
-Então vamos sair um pouco gente?
Todos:
-Bora!
Nadine:
-Vamos (seunome)?
Eu:
-Ah tia não vai dar não,eu tenho que ficar mais lá em casa,e daqui a pouco já estou indo,minha mãe pode me ligar ou vier a qualquer momento.
Nadine:
-Ah meu amor,avisa pra ela.
Eu:
-Desculpa,mais hoje não da mesmo tia,deixa pra próxima!
Nadine:
-Tudo bem então!


Todos que estavam reunidos ali terminaram e fomos todos para sala,nós assistimos um pouco de Tv,e eu disse;
Eu:
-Rafa,eu acho que vou lá em cima pegar minhas coisas,já esta na hora de eu ir.
Rafa:
-Ahh...mais já?
Eu:
-É mais eu venho aqui quinta ou sexta,por causa do meu pré-natal.
Rafa:
-To vendo que dessa vez,você não vai me ceder (risos).
Eu:
-É,você esta certa desta vez nem pensar (risos).


Ah Rafaella sobe comigo,e na volta eu desço com ela e digo;
Eu:
-Bom gente estou indo.
Todos se levantam e eu dou um beijo em cada um,e o Seu.Neymar fala;
S.Neymar:
-Quer que eu mande o Júninho te levar?
Eu:
-Não obrigada!
Neymar:
-Eu faço questão,não vou deixar uma grávida andando sozinha por ai,mãe pai,vão saindo que quando eu voltar eu vou pra onde vocês forem.
Eu:
-Neymar,não precisa fica com sua família,eu vou sozinha ninguém vai me fazer mal não!
Neymar:
-Chega..eu vou te levar,alias o filho também é meu.
Eu:
-Ta bom!


O Neymar,pega os documentos do carro e a chave e vai comigo,coloca minha mini-mala no porta-malas,e depois abre a porta pra mim,em seguida ele entra e começa a dirigir.
Eu:
-Não precisava você me levar até em casa.
Neymar:
-Mais eu fiz questão de te levar,e agora eu estou te lavando!
Eu:
-Besta.
Neymar:
-Me diz,uma coisa?
Eu:
-Oque,você quer que eu diga?
Neymar:
-Você gostou daquele menino que eu nem sei o nome,freg,Frug sei lá?
Eu:
-Neymar,não se faça de tonto,por que eu sei que você sabe o nome dele,é Fred.
Neymar:
-Na verdade sei sim!É o Fred você gostou dele ou não?
Eu:
-Na verdade não!
-Não quero me apaixonar nunca mais.
Neymar:
-Então aquele beijo foi forçado?
Eu:
-Não!Só o beijei e pronto,nada mais que um beijo.
Neymar:
-Sério?
-Por que não é oque parece!
Eu:
-Sério!Então oque parece pra você.
Neymar:
-Pra mim?
Eu:
-Lógico,porque pra mim não parece nada demais.
Neymar:
-Pra mim parece que você já andou conhecendo ele.


''Na verdade você já havia conhecido ele mais nem tinha percebido isso,o Fred era seu amigo de muito tempo de escola mais ou menos no 2° ou 2° grau da escola,particular de Santos,mais você só tinha caido na real de noite''


Eu:
-É na verdade eu já conhecia ele sim!
Neymar:
-Você já teve algo com ele?
Eu:
-Pra que você quer saber?
Neymar:
-Deixa queto!
Eu:
-Bem melhor,não quero tocar nesse assunto,não!
Neymar:
-Por que?
Eu:
-Neymar dirige,quero chegar em casa.
Neymar:
-Ta bom!


Quando nós chegamos eu virei pra ele e disse;
Eu:
-Obrigada,por me trazer,abre o porta-mala pra mim pegar minha bolsa.
Neymar:
-Só isso?
Eu:
-E tem mais alguma coisa que você quer que eu fale?
Neymar:
-Não precisa você falar nada,só isso aqui que eu quero.


Ele me mete um beijo bem sincero e intenso,por mais que eu não pude esperar.
Eu:
-Neymar,você ta doido?
Neymar:
-Repetindo...por você!
Eu:
-Você sim é completamente maluco,que exemplo é esse quando seu filho ou filha crescer,você vai beijar outra menina na frente dele?
Neymar:
-A única menina vai ser você.
Eu:
-Sei.
Neymar:
-Se não for com você não é com mais ninguém!
Eu:
-haha' tem que rir,abre logo aquele porta-malas que eu vou entrar pra minha casa.


Eu e o Neymar desce do carro ele abre o porta-malas e pega minha malinha,e eu vou embora,mais com um beijinho no rosto dele e o agradecendo.


Quando cheguei em casa...




Será que a seunome ainda vai dar certo com Neymar?E o Fred,oque acontecerá com eles dois?E oque vai acontecer quando seunome chegar em casa?
      Vejam os próximos capitulos de Imagine com Neymar jr!!!!
       Beijooss ♥



3 comentários:

  1. Continua logo quero mais ><
    Muito boom *-*
    Eu acho que a (Seu nome) não deveria da "atenção" a ele tipo ignora. :( [MINHA OPINIÃO]

    ResponderExcluir
  2. eu vo morrer continua continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo por favore @FClube_Breitner aki

    ResponderExcluir