contador de visitas

sábado, 20 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 9

Você sobe rápido para seu quarto e vai se arrumar e coloca essa roupa :

sua amiga na casa dela faz a mesma coisa o look dela:

Você coloca uma make bem ousada para dar inveja a qualquer uma que passar então você ouve a porta bater era sua amiga você vai e abre ela fala:Vamos ?
Você:Sim vamos agora,você sai fecha a porta e vai até o carro vcs vão ouvindo ''Hoje Tem'' e ficam conversando até chegar no local da balada.






Chegando lá você estaciona o carro em um lugar segura para ninguém roubar,vcs entra na balada e estava várias pessoas dançando e muito barulho então vcs sentaram em um sofá e sua amiga disse:Vou pegar uma bebida sem Álcool ta?
Você:Não precisa sem Álcool traz um Red bull lá pra mim.
Sua amiga:Ta mais é só essa pq vc ta dirigindo.
Você:Eu sei ;s
Sua cunhada (sua amiga) vai pegar a bebida ai você decide ir ao banheiro retocar a make,na porta seu celular vibra era uma mensagem da sua mãe quando você leu foi responder ai vc tava andando....Quando você tá chegando esbarra em uma pessoa quando você olha era ele o Neymar lindo como seempre você olha de cima pra baixo e fala:Neymar com um sorriso no rosto.
Neymar:Oi linda eu te conheço?
Você:Não é que eu sou sua fã prazer (SeuNome)
Neymar:Que nome lindo,prazer Neymar kk'
Você:Eu sei.
Neymar:Você quer conversar?.
Você:Sim.
Vocês vão em uma mesa e avista sua amiga que está dançando com seu red bull na mão kkkkkk'
Você conversa com o Neymar sobre vc e ele fica te olhando nos olhos e chega mais perto e fala:Adorei conhecer vc minha linda.
Você:Ah Ney  obrigada eu também adorei conhecer vc pessoalmente,você é bem mais lindo pero do que na tv.
Neymar:Obrigado você minha linda.


Vocês ficam cada vez mais próximos e já estavam um sentindo a respiração do outro mesmo com tanto barulho seu coração acelera e do Ney tbm pareceu estar em sintonia,vcs se beijam e vem uma menina e te empurra essa menina era a Fe..........




































SÓ AMANHÃ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO TODO DIA EU ESPERO QUE SEJA BASTANTE POSTAGEM QUE NEM FOI HJ.




















Obrigaga *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário