contador de visitas

domingo, 21 de agosto de 2011

Imagine com Neymar jr pt 11

Na manhã seguinte...
Você acorda com muita dor de cabeça por causa de ontem,você não tava acreditando muito no que aconteceu noite passada então resolveu ir ao banheiro,você fez suas higienes diárias,escovou os dentes e foi tomar banho.....Quando você sai do banheiro te roupão sua mãe estava sentada na sua cama.
Você:Oque deu em você ontem mãe?
Sua mãe:Filha eu acho que nos temos que conversar mais.
Você:Não vou conversar coisa nenhuma,quer saber vou morar com meu pai.
(Seu pai  como eu disse era separado da sua mãe desde quando você tinha 10 anos de idade então ele não sabia que você gostava do Neymar,também porque você nunca tocou no assunto).
Voltando.................

Sua mãe:Ta já que você não quer conversar,vai se despedir da sua amiga,essa casa vai ficar por conta do seu irmão.
Você:Ta eu vou,mais Mãe fique sabendo que eu não vou precisar da sua visita,e nem vou sentir falta dessa porcaria de casa,que eu só sofri aqui dentro agora por favor sai do meu quarto?
Sua mãe:Tudo bem eu saio #fui.

Você com uma cara de choro senta na cama e fica pensando muito mais você sempre na verdade quis morar com seu pai.Só tinha medo de sua mãe não querer,você era rica mais nunca faltou respeito com ninguém muito menos fazer o mal para as pessoas.
Então você veste essa roupa aqui e vai para sua amiga:
Vestido Tomara que Caia Jeans – Fotos e Modelos - jeans2
Quando chega na frente da casa dela você pensa ''VOU SENTIR SUA FALTA''.
Então você bate na porta e sua amiga te atende com um sorriso no rosto e você nem tanto.
Sua amiga:Oi,linda?
Você:Oi. =(
Sua amiga:Aconteceu alguma coisa,pra você estar assim?
Você:Sim.Vamos para seu quarto que eu te conto tudo oque aconteceu.
Você conta tudo mesmo,desde quando você chegou da balada ontem.
Sua amiga:Não acredito nisso,você vai se mudar e eu?Seu curso?
Você:Calma,meu pai também não mora no fim do mundo eu vou continuar no mesmo curso,agente pode se ver todos os dias amiga.
Seu amiga:É verdade,mais mesmo assim eu vou sentir sua falta,até porque eu não posso todo sia ficar indo na sua casa né?
Você:É,mais eu vou fazer de tudo amiga para não ficar longe de você.
Vocês se abraçam e começa a chorar as duas. ='(
Mais você fica lá mais ou menos até 15:00horas da tarde mais tem que ir porque ainda tem que arrumar as coisas para ir em bora.
Você chega na sua casa depois de se despedir da sua amiga,e vai arrumar suas coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário